quarta-feira, 8 de abril de 2009

Menor Cachorro Do Mundo


(Foto:William Thornton/Zuma Press)




Este filhote de Chihuahua de 1 mês de idade pode ser o mais novo candidato a menor cão vivo do mundo.
O cãozinho da foto batizado de Tom Thumb pelos seus donos ingleses pesa apenas algumas poucas gramas e mede menos que 4 polegadas do nariz até a ponta do rabo.

O pequeno Tom Thumb (polegar em ingles) faz parte de uma ninhada de 5 filhotes. Seus irmãos possuem cerca de três vezes o seu tamanho.

O minúsculo Thumb deverá logo ser reconhecido como o menor cão do mundo já que o recorde no momento apresentado pelo site oficial do Guiness Book ainda é a cadelinha abaixo chamada Heaven Sent Brandy, uma  fêmea de chihuahua que mede 15.2 cm do nariz até a ponta do rabo, registrada no Guinnes em janeiro de 2005. Ela vive com sua dona, a americana Paulette Keller na cidade de Largo, na Flórida.














Fontes: Guinness e ABCNews

Criatura Marinha Encontrada Na Inglaterra


Um verme marinho medindo cerca de 1,20 m de comprimento foi descoberto por trabalhadores do Newquay's Blue Reef Aquarium da Inglaterra.


A criatura foi encontrada quando os operários estavam investigando o que estava atacando um recife de coral e um peixe conforme matéria do jornal britânico Daily Mail.


A material informa ainda que este verme tropical batizado de Barry é capaz de paralisar permanentemente
humanos com seu ferrão.(Foto: Rex USA)

Postagens populares

Direitos Autorais

É expressamente proibida qualquer forma de cópia integral de qualquer postagem deste blog. No máximo você poderá citar trechos dando os devidos créditos e colocando link para postagem original. Caso você não obedeça essa determinação arcará com a responsabilidade perante a legislação sobre direitos autorais.

Se você achar que algum post está utilizando trechos de textos ou imagens que de alguma maneira firam seus direitos, por favor entre em contato no email contato@rstri.com