sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Filmes para Assistir em 2009 - Monstros versus Aliens


Monstros versus Aliens (Paramount/DreamWorks, estréia em 27 de Março)
Ao se falar de de efeitos 3D não há como não incluir na lista de filmes para serem assistidos em 2009 este filme de Jeffrey Katzenberg com a DreamWorks Animation. Ninguém está mais comprometido com a animação 3-D do que Katzenberg nesta sátira das criaturas dos anos 50 (sob a direção de Rob Letterman & Conrad Vernon) . Este filme estreará em grande estilo a incursão da DreamWorks no mundo do cinema 3D.


Com o mesmo supervisor de efeitos especiais de Shrek, Ken Bielenberg podemos esperar um grande divertimento.


Os aliens estão atacando a terra, a única esperança é um time de monstros que irão enfrentá-los. Entre essas criaturas estão Ginormica(Reese Witherspoon), Dr. Cockroach (Hugh Laurie); O Elo Perdido (Will Arnett); B.O.B. (Seth Rogen); e o Insectosaurus.

O site oficial do filme onde pode-se assistir um trailer é http://www.monstersvsaliens.com/


Via: http://www.vfxworld.com/


Filmes para Assistir em 2009 - Transformers - A vingança do Fallen


Transformers: Revenge of the Fallen (Paramount Pictures, 26 de Junho)
Optimus Prime e os heróicos Autobots voltam a enfrentar o mal (representado pela Decepticons) nesta sequência do filme de Michael Bay de 2007. Desta vez , Shia LaBeouf descobre a origem dos Transformers na terra, e é capturada pelos Decepticons, que tem um plano para as pirâmides do Egito. O supervisor de efeitos especiais será novamente Scott Farrarr.


Filmes para Assistir em 2009 - Watchmen

Watchmen


(Warner Bros., lançamento: 6 de Março)

Espera-se que apesar da vitória da Fox nos tribunais contra a Warner Brothers, a data de lançamento desta que é considerada a mais aclamada novela gráfica de todos os tempos não seja atrasada. De acordo com o designer de produção Alex McDowell está sendo usado um altíssimo nível de computação gráfica para fazer com que as idéias sejam fielmente representadas na tela sendo um dos maiores desafios colocar a cidade de Manhattan dentro desses ambientes.

Postagens populares

Direitos Autorais

É expressamente proibida qualquer forma de cópia integral de qualquer postagem deste blog. No máximo você poderá citar trechos dando os devidos créditos e colocando link para postagem original. Caso você não obedeça essa determinação arcará com a responsabilidade perante a legislação sobre direitos autorais.

Se você achar que algum post está utilizando trechos de textos ou imagens que de alguma maneira firam seus direitos, por favor entre em contato no email contato@rstri.com