sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Loteria pagara mais de 317 milhoes de reais

Calma, não é aqui no Brasil não. É na Itália. Trata-se do maior prêmio acumulado de loteria em todo o mundo.

O premio acumulado para o sorteio que ocorrerá amanhã é equivalente a mais de 317 milhões  de reais.

Desde Janeiro deste ano (2009) ninguém acerta  os 6 números da SuperEnalotto, loteria do governo italiano. Os italianos estão muito excitados com a idéia de ganhar o grande prêmio deste jogo que tem extrações três vezes por semana. Um instituto de pesquisa italiana estimou em Junho que o montante gasto por dia pelos italianos na SuperEnalotto é de cerca de 20 milhões de reais.

No momento estão sendo feito até apostas em quem será o grande ganhador da loteria italiana. A última vez que o prêmio acumulou ele chegou ao equivalente a 240 milhões de reais e foi pago a um acertador siciliano em Outubro de 2008.

Para ganhar o grande prêmio, o jogador deverá acertar 6 dezenas de 01 a 90. Mas a Quina dos italianos também não é desprezível: Cerca 2 milhões de reais. Na Itália o prazo de entrega do prêmio é de cerca de 2 meses e o ganhador neste período recebe juros sobre o valor.

Ao norte da Itália, estrangeiros estão atravessando a fronteira para fazer uma fezinha na loteria italiana.

Este deverá ser o maior prêmio já pago pela SuperEnalotto. O recorde até agora havia sido o prêmio de cerca de 100 milhões de euros pagos a um siciliana também no ano passado.

Via: blogs.abcnews.com

Parte superior do formulário

Postagens populares

Direitos Autorais

É expressamente proibida qualquer forma de cópia integral de qualquer postagem deste blog. No máximo você poderá citar trechos dando os devidos créditos e colocando link para postagem original. Caso você não obedeça essa determinação arcará com a responsabilidade perante a legislação sobre direitos autorais.

Se você achar que algum post está utilizando trechos de textos ou imagens que de alguma maneira firam seus direitos, por favor entre em contato no email contato@rstri.com