sexta-feira, 31 de julho de 2009

Financeira Exige a Alma Como Garantia


Uma financeira da Latvia (na costa da Rússia) está oferecendo empréstimos cuja garantia é nada mais nada menos que a alma do cliente.

A empresa Kontora com sede na cidade de Riga, não exige nenhum registro prévio de crédito no mercado ou mesmo prova de que o cliente está empregado.
Ela oferece empréstimos entre 100 a 1.000 dólares para qualquer adulto depois que ele ou ela assine um pequeno contrato.

De acordo com esse contrato a única propriedade exigida como garantia do empréstimo é a alma imortal do cliente. A taxa de juros é de 1% ao dia até a liquidação do débito. O período de empréstimo é de no máximo 90 dias, e no caso do cliente não pagar a financeira teria a posse total de sua alma.






Aquela história de que as financeiras exigem até a alma do cliente deixa de ser apenas força de expressão...

Via: JIALAT

http://www.jialat.com/2009/06/23/finance-firm-accepts-soul-as-guarantee-for-credit/trackback/

Direitos Autorais

É expressamente proibida qualquer forma de cópia integral de qualquer postagem deste blog. No máximo você poderá citar trechos dando os devidos créditos e colocando link para postagem original. Caso você não obedeça essa determinação arcará com a responsabilidade perante a legislação sobre direitos autorais.

Se você achar que algum post está utilizando trechos de textos ou imagens que de alguma maneira firam seus direitos, por favor entre em contato no email contato@rstri.com


Postagens populares