quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Cobra Engole Gato De Estimação

Uma cobra píton engoliu o gatinho de uma família na Austrália conforme podemos ver nessas fotos. A cobra vai levar cerca de uma semana para digerir completamente sua presa.



A imagem do raio-x abaixo mostra o gato dentro da barriga da píton. Embora o crânio do felino seja maior do que sua boca, o réptil tem a capacidade de deslocar a mandíbula para que possa engolir sua presa inteira.







Via: Abcnews








Criança Engole Imas E Bolinhas De Aço

A garota americana de 8 anos Haley Lents engoliu 10 imãs e 20 bolinhas de aço que faziam parte de um brinquedo.

Os ímãs e bolas foram atraídas umas às outras dentro do aparelho digestivo da criança causando 8 buracos em seus intestinos e fazendo com que seus pais corressem desesperadamente para um hospital.

Depois da cirurgia a que foi submetido, a garotinha disse aos repórteres que as peças do brinquedo “pareciam balas”.

Via: abc news

Chave do Carro entra no olho de crianca

Este raio x mostra como uma chave de carro penetrou no olho e atingiu o cérebro do pequeno Nicholas Holderman de 1 ano e meio de idade durante uma queda.

Enquanto alguns médicos inicialmente acreditavam que o objeto tinha vazado o olho do garoto, uma outra equipe mais tarde constatou que o garoto não tinha sofrido nenhuma lesão permanente mais grave.


O raio-x frontal da cabeça do jovem Nicholas Holderman, mostra o caminho que a chave do carro fez até se alojar na órbita ocular do garoto. Felizmente o ângulo que a chave penetrou o crânio da criança fez com que ele não tivesse nenhum dano mais sério.












Via: http://abcnews.go.com

Postagens populares

Direitos Autorais

É expressamente proibida qualquer forma de cópia integral de qualquer postagem deste blog. No máximo você poderá citar trechos dando os devidos créditos e colocando link para postagem original. Caso você não obedeça essa determinação arcará com a responsabilidade perante a legislação sobre direitos autorais.

Se você achar que algum post está utilizando trechos de textos ou imagens que de alguma maneira firam seus direitos, por favor entre em contato no email contato@rstri.com