sábado, 3 de novembro de 2007

Pisada na bola da Turma do Pânico

Achei uma tremenda pisada na bola a turma do pânico fazer aquelas misturas com o leite e darem uns aos outros para beber durante o programa.
Prá quem não viu, o que aconteceu é que insistiram durante vários minutos na idéia absurda de que se misturarmos qualquer coisa no leite na proporção de 30% não será perceptível e pode-se consumir sem maiores problemas. Aí foram misturando perfume, óleo de motor, espuma de barbear, restos de barba, batom, e outras porcarias no leite. Batiam no liquidificador para misturar e passavam a incentivar os colegas a tomarem a estranha bebida resultante.

Pois essa brincadeira estúpida, se é que foi feita realmente (tenho minhas dúvidas) poderia ter causado sérios problema de saúde em qualquer um dos participantes do programa. Mas até aí tudo bem. Cada um toma o que quiser e se quiserem tomar veneno de rato com o leite o problema é deles.

Mas o que não pode é sair insinuando e falando na TV que se pode misturar qualquer coisa no leite que pela natureza do produto ele vai neutralizar qualquer efeito maléfico. Tudo pode ter sido uma grande ironia, mas um adolescente ou mesmo criança que estivesse assistindo pode vir a fazer a mesma experiência e terminar parando num hospital ou coisa pior.

Aí vão dizer: Problema dos pais que deixam crianças acordadas até essa hora... É hipocrisia achar que nenhuma criança ou adolescente assisite ao programa.

A brincadeira de mal gosto pode muitas vezes ter resultados desatrosos. Lembram da vez que alguns garotas se incendiaram ao tentar repetir uma prova do domingão do faustão? Pois é....

A Sabrina Sato tomou o leite com perfume depois de tanto insistirem e ficou com a garganta ardendo. A mulher Samambaia tomou leite com óleo de motor de automóvel e depois ficou reclamando que tinha um gosto de óleo na boca. Outro tomou leite com batom, creme de barbear,etc e por aí foram naquela besteira que cheguei a mudar de canal.

Ainda bem que não misturaram methanol como aconteceu há alguns anos com uma cachaça que terminou matando umas 15 pessoas por esse Brasil afora.

Postagens populares

Direitos Autorais

É expressamente proibida qualquer forma de cópia integral de qualquer postagem deste blog. No máximo você poderá citar trechos dando os devidos créditos e colocando link para postagem original. Caso você não obedeça essa determinação arcará com a responsabilidade perante a legislação sobre direitos autorais.

Se você achar que algum post está utilizando trechos de textos ou imagens que de alguma maneira firam seus direitos, por favor entre em contato no email contato@rstri.com