sábado, 27 de outubro de 2007

Homem à beira da Morte Aposta Que Vai Sobreviver



O ex-vendedor de carros de 58 anos Jon Mathews recebeu em abril do ano passado uma notícia desanimadora: Ele é possuidor de uma forma rara de câncer de pulmão relacionada ao asbesto (amianto) chamada Mesothelioma e teria apenas mais nove meses de vida.

Os médicos lhe disseram pra nem mesmo fazer planos para o Natal e guardar uma certa quantia para seu próprio funeral. Junto com o triste diagnóstico lhe foi informado que o recorde de sobrevivência de pacientes nas mesmas condições que ele era de 25 meses.

Diante da notícia Jon, que tem um filho de 29 anos, disse "A notícia me deu algo para me agarrar. Eu vou superar esta marca e vou fazer isso com uma atitude positiva."

Ele manteve-se ocupado e quando a data fatídica do diagnóstico passou ele pediu para o bookmaker William Hill para que estabelecesse suas chances de sobrevivência até 1 de Junho de 2008, data em que ele bateria o recorde.

Depois de consultar os médicos Hill definiu as chances em 50/1 e Jon apostou 100 libras.

"Estou determinado a sobreviver" disse Jon que caso consiga bater este recorde ganhará 5 mil libras.

Via: THE SUN

Postagens populares

Direitos Autorais

É expressamente proibida qualquer forma de cópia integral de qualquer postagem deste blog. No máximo você poderá citar trechos dando os devidos créditos e colocando link para postagem original. Caso você não obedeça essa determinação arcará com a responsabilidade perante a legislação sobre direitos autorais.

Se você achar que algum post está utilizando trechos de textos ou imagens que de alguma maneira firam seus direitos, por favor entre em contato no email contato@rstri.com