quarta-feira, 13 de junho de 2007

Você se parece com alguém famoso?


Parecer-se com alguém famoso pode até virar uma forma de sobreviver financeiramente. Se alguém é sósia de um personagem ilustre da política, de algum artista, etc pode de repente ser descoberto e passar a compartilhar da fama que a celebridade por ventura tenha.

O site http://www.myheritage.com/ tem uma ferramenta interessante para que se possa descobrir com qual celebridade somos parecidos. A idéia principal do site no entanto é ´permitir que os usuários pesquisem sua árvore genealógica oferecendo várias ferramentas nesse sentido.
Para encontrar semelhanças ele escaneia um rosto de uma foto e compara com dados de celebridades em seus arquivos identificando coincid~encias de formato de rosto, olhos, boca, etc.
Depois de preencher um cadastro básico, na opção 'SignUp' (sim, o site está em inglês) você envia sua foto, espera o processamento da imagem pelo programa e voilá: São mostradas as celebridades mais parecidas com você bem como o percentual de semelhança.
Ainda tem as opções de salvar em uma pequena apresentação animada que mostra você entre as celebridades semelhantes.

Postagens populares

Direitos Autorais

É expressamente proibida qualquer forma de cópia integral de qualquer postagem deste blog. No máximo você poderá citar trechos dando os devidos créditos e colocando link para postagem original. Caso você não obedeça essa determinação arcará com a responsabilidade perante a legislação sobre direitos autorais.

Se você achar que algum post está utilizando trechos de textos ou imagens que de alguma maneira firam seus direitos, por favor entre em contato no email contato@rstri.com