domingo, 10 de junho de 2007

Madonna recebe da Microsoft um Surface de presente






A sensação tecnológica do momento é o Microsoft Surface, que aponta para uma mudança significativa na forma como deveremos utilizar computadores num futuro próximo.


Parece que a interface utilizada por Tom Cruise no filme Minority Report já fora idealizada com base nesse novo conceito agora disponibilizado pela Microsoft.





A cantora Madonna recebeu recentemente de presente um Microsoft Surfacede presente da Microsoft como agradecimento a sua participação com uma música no Live Earth.


Ela mesma fala sobre isso em seu blog :


Steve Ballmer da Microsoft me mandou um dos melhores presentes que já recebi! Se chama “Surface” e é um computadorem forma de mesa que responde ao toque. Posso ver minhas fotos de família, minha coleção de músicas e vídeos; e meus filhos se divertem pintando sem sujar suas mãos. Estive ainda brincou com o meu post sobre o Xbox 360 graus, dizendo ‘Lhe asseguro que este não vai superaquecer'. Espero que não, e o avisarei se algo der errado...!'



O Microsoft Surface, que oferece uma tela de 30 polegadas sob uma tampa de plástico resistente, permite que as pessoas toquem e movam objetos na tela para as mais diversas tarefas, de desenho digital a montar quebra-cabeças virtuais, passando por pedidos de comida no cardápio online de um restaurante.


Clique aqui e confira a nova tecnologia Microsoft Surface, é realmente impressionante...

via:Info Abril

Postagens populares

Direitos Autorais

É expressamente proibida qualquer forma de cópia integral de qualquer postagem deste blog. No máximo você poderá citar trechos dando os devidos créditos e colocando link para postagem original. Caso você não obedeça essa determinação arcará com a responsabilidade perante a legislação sobre direitos autorais.

Se você achar que algum post está utilizando trechos de textos ou imagens que de alguma maneira firam seus direitos, por favor entre em contato no email contato@rstri.com