segunda-feira, 4 de junho de 2007

Yoko Ono come um cachorro em protesto contra a caça da raposa



Não é de hoje que Yoko Ono , viúva do Beatle Joh Lennon causa rebuliço na imprensa mundial. Desta vez ela e o artista britânico Mark McGowan comeram um cão da raça preferida da rainha Elizabeth II, em protesto contra a caça à raposa. O artista que acompanhou Yoko na inusitada refeição justificou dizendo que "Embora as pessoas achem de mau gosto esse gesto foi feito para destacar a incapacidade da Sociedade Real em processar o príncipe Philippe, que disparou contra uma raposa numa caçada com amigos e deixou o animal agonizando por 5 minutos antes de matá-la a pauladas". Segundo McGowan, o cachorro comido morreu há um mês de causas naturais num canil.
Tanto ele como Yoko Ono afirmaram que o gosto não foi nada agradável.
A rainha Elizabeth II tem uma coleção de cães no palácio, com uma nítida preferência pelos da raça corgi degustada por Yoko e seu amigo inglês.
Via : TMZ

Postagens populares

Direitos Autorais

É expressamente proibida qualquer forma de cópia integral de qualquer postagem deste blog. No máximo você poderá citar trechos dando os devidos créditos e colocando link para postagem original. Caso você não obedeça essa determinação arcará com a responsabilidade perante a legislação sobre direitos autorais.

Se você achar que algum post está utilizando trechos de textos ou imagens que de alguma maneira firam seus direitos, por favor entre em contato no email contato@rstri.com