sexta-feira, 7 de setembro de 2007

Foto da atriz Vanessa Hudgens nua não é montagem


Representantes da atriz de Hollywood Vanessa Hudgens, de 18 anos, estrela do filme da Disney "High school musical" reconheceram que as fotos dela nua que vazaram na Internet são verdadeiras.
Segundo seus agentes "Esta foto foi tirada em sua privacidade. É uma questão pessoal e é uma infelicidade que tenha se tornado pública."
Segundo o site http://sfgate.com/ as fotos foram tiradas defronte o espelho por ela mesmo nua, com a câmera de um celular e seriam prá serem vistas unicamente pelo seu namorado o ator Zac Efron com quem ela faz par romântico numa série televisiva.
Recentemente, o ator Daniel Radcliffe, estrela dos filmes Harry Potter, polemizou ao aparecer nu no filme Equus. O drama de Peter Schaffer aborda o relacionamento erótico de um rapaz com cavalos.
Fotos de divulgação do filme Equus podem ser obtidas neste link.

Postagens populares

Direitos Autorais

É expressamente proibida qualquer forma de cópia integral de qualquer postagem deste blog. No máximo você poderá citar trechos dando os devidos créditos e colocando link para postagem original. Caso você não obedeça essa determinação arcará com a responsabilidade perante a legislação sobre direitos autorais.

Se você achar que algum post está utilizando trechos de textos ou imagens que de alguma maneira firam seus direitos, por favor entre em contato no email contato@rstri.com