sexta-feira, 7 de setembro de 2007

O Ex de Britney Spears está falido e quer mais dinheiro


Conforme documentos recentes da batalha judicial pela guarda das crianças, Britney Spears fatura cerca de $737,868 dólares ao mês. Enquanto isso, seu ex-marido Kevin Federline (que aparece nesta foto de 2006 com a cantora) fatura absolutamente nada.

Nos documentos do processo aos quais teve acesso o jornal The Post, Britney Spears seria a 'parte capitalizada' do casal e está sendo intimada a sustentar o ex além de pagar uma indenização em dinheiro.

Federline espera também ter a guarda dos filhos e rendimentos condizentes com o sustento das crianças. Por agora os advogados querem uns meros $150,000 de adiantamento para cobrir despesas.

Segundo seus advogados, Fed está quebrado apesar dos 20 mil dólares que vinha recebendo de Spears até novembro do ano passado.

No processo, Federline solicita que Spears deixe de se esquivar e retome logo os depósitos de sua pensão.
Via: NY POST

Postagens populares

Direitos Autorais

É expressamente proibida qualquer forma de cópia integral de qualquer postagem deste blog. No máximo você poderá citar trechos dando os devidos créditos e colocando link para postagem original. Caso você não obedeça essa determinação arcará com a responsabilidade perante a legislação sobre direitos autorais.

Se você achar que algum post está utilizando trechos de textos ou imagens que de alguma maneira firam seus direitos, por favor entre em contato no email contato@rstri.com