domingo, 19 de agosto de 2007

Homem é atropelado pelo Metrô e sobrevive em Canoas RS


Por volta das 15hs do dia 19-08-07 um rapaz de 21 anos caiu da plataforma de embarque do TRENSURB na Estação Mathias Velho em Canoas RS.
Segundo um passageiro que estava no trem, o homem estava acompanhado de sua irmã e aguardava o embarque quando se desequilibrou e caiu.
Incrivelmente ele sobrevive ao atropelamento, mesmo tendo ficado totalmente coberto pelo trem.

Os bombeiros o atendem dando os primeiros socorros imobilizando-o. Logo depois o trem dá marcha à ré e eles o retiram do local levando-o para o hospital de pronto socorro de Canoas. Até a noite de ontem ele permanecia em observação.

Bati algumas fotos no local esticando o braço pelas fendas do muro que dá para a avenida Guilherme Schell e consegui captar o trabalho dos bombeiros embaixo da plataforma, embora estivesse bastante escuro ali.
Sempre achei perigoso o embarque no TRENSURB principalmente nas horas de grande movimento. Não é difícil para uma pessoa mais desavisada esbarrar em alguém e terminar caindo da plataforma. Felizmente o rapaz do acidente aí milagrosamente sobreviveu.

Postagens populares

Direitos Autorais

É expressamente proibida qualquer forma de cópia integral de qualquer postagem deste blog. No máximo você poderá citar trechos dando os devidos créditos e colocando link para postagem original. Caso você não obedeça essa determinação arcará com a responsabilidade perante a legislação sobre direitos autorais.

Se você achar que algum post está utilizando trechos de textos ou imagens que de alguma maneira firam seus direitos, por favor entre em contato no email contato@rstri.com