segunda-feira, 18 de junho de 2007

Carro de verdade que parece desenho de computador?

Seria apenas mais um desenho feito no computador. Não, trata-se de uma escultura de arame da artista britânica Benedict Radcliffe. O Subaru Impreza feito na escala de 1:1 (tamanho real) ficou estacionado alguns dias na rua defronte a galeria de Paul Smith na cidade de MayFair. Além desse carro a artista expôs outras obras incluindo representações de motos e montagens feitas com partes de carros sobrepostas.
Entre as demais peças relacionadas a transportes expostas na galeria havia também um capô de automóvel pintado com o rosto de Marilyn Monroe onde o símbolo da BMW substitui a pinta no rosto da atriz.

Postagens populares

Direitos Autorais

É expressamente proibida qualquer forma de cópia integral de qualquer postagem deste blog. No máximo você poderá citar trechos dando os devidos créditos e colocando link para postagem original. Caso você não obedeça essa determinação arcará com a responsabilidade perante a legislação sobre direitos autorais.

Se você achar que algum post está utilizando trechos de textos ou imagens que de alguma maneira firam seus direitos, por favor entre em contato no email contato@rstri.com