sábado, 9 de junho de 2007

Bíblia em Estilo Mangá



Duas versões da bíblia em estilo Mangá (desenhos muito populares no Japão e Korea) baseadas no novo testamento estão sendo oferecidas pela empresa Hodder and Stoughton . Entitulados The Manga Bible: NT - Raw e The Manga Bible: NT - Extreme são livros com ilustrações do desenhista Siku que já trabalhou para os estúdios Marvel.
A Bíblia Mangá (Manga Bible - NT Extreme) possui o texto inteiro do Novo testamento já a outra versão The Manga Bible - NT Raw, não possui o texto bíblico na íntegra mas é vendida por um preço mais barato. Ambas originalmente em inglês.
A empresa promete o texto bíblico completo incluindo o velho testamento ainda para este ano.

Via: ALT1040

Postagens populares

Direitos Autorais

É expressamente proibida qualquer forma de cópia integral de qualquer postagem deste blog. No máximo você poderá citar trechos dando os devidos créditos e colocando link para postagem original. Caso você não obedeça essa determinação arcará com a responsabilidade perante a legislação sobre direitos autorais.

Se você achar que algum post está utilizando trechos de textos ou imagens que de alguma maneira firam seus direitos, por favor entre em contato no email contato@rstri.com