quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Lagosta Azul Encontrada Na Inglaterra


(Lagosta Azul - Crédito da Imagem: CC 3.0 Steven G. Johnson)


Uma lagosta bastante incomum escapou de virar comida ao ser identificada já à venda em um mercado de peixes em Londres, Inglaterra.
O pescador Rex Goldsmith  achou que o animal era interessante demais para ser vendido e decidiu doá-lo ao Museu de História Natural da Inglaterra.

 “Ela é a lagosta azul mais interessante que já vi nos meus 30 anos no ramo de pescados. Ela era bonita demais prá ser colocada para ferver numa panela”,  afirmou Goldsmith.

Os biólogos acreditam que o crustáceo possui essa impressionante cor azul devido a uma variação genética bastante rara.

A incrível lagosta azul foi pescada ao largo da costa leste da Escócia antes de ser levada para ser vendida num mercado de peixe, em Londres.


Fonte:

China - O Mistério das Imagens Gigantes

 Usuários do Google Earth e do Google Maps tem identificado várias imagens no mínimo curiosas no território Chinês. 


Tratam-se  de imensas figuras, algumas delas correspondendo a estranhas construções localizadas em regiões pouco habitadas.

As figuras em tamanho gigante que podem ser visualizadas a partir de fotos de satélite sugerem, para alguns,  que teriam sido feitas para servirem de alvos militares  ou alguma outra finalidade misteriosa.

Pode ser apenas paranóia, e estas figuras chinesas sejam apenas imagens de instalações para geração de energia (talvez até nuclear). 

Mas, considerando que os Estados Unidos anunciaram recentemente um acordo militar para instalação de uma base militar no nordeste da Austrália,  a preocupação com o poderio militar chinês está realmente em evidência. 

Obama, ao anunciar o acordo militar com os australianos teria inclusive enviado a seguinte mensagens aos chineses: “ com seu crescimento, aumenta a responsabilidade. 

E é importante que eles sigam as regras do jogo”.

A primeira imagem que chama realmente a atenção entre as que circulam pela internet (e que podem ser identificadas por qualquer pessoa através do Google Maps ou do Google Earth) é de um estranho emaranhado de linhas, similares a um mosaico gigantesco no meio do deserto de Kuntag, em Dunhuang, Jiuquan, Gansu, ao norte do rio Shule, que atravessa o chamado platô Tibetano. A figura cobre uma área de centenas de metros de extensão.

As linhas, perfeitamente desenhadas,  parecem ter sido pintadas com algum material de cor branca, ou pode também ser resultado de escavações que deixaram areia à mostra. Considerando as dimensões das figuras chinesas, elas parecem ter sido construídas para serem visualizadas do espaço. Algumas delas lembram de certa forma as famosas linhas do deserto de Nazca no Peru.

A figura de um gigantesco mosaico de linhas na China pode ser visualizada com mais detalhes no Google Maps aqui : (http://g.co/maps/jxc9u)

Outras imagens misteriosas tem sido identificadas diariamente por internautas no mundo todo ao analisarem o território da China.

Algumas das mais curiosas estão abaixo. Nelas podemos ver estranhas fotos que quando ampliadas revelam detalhes ainda mais surpreendentes. Em algumas delas podemos ver veículos militares destruídos, noutras aparece uma espécie de aeroporto (com aviões) em forma de alvo.

Nas imagens a seguir também é possível ver estruturas coloridas em azul brilhante sugerindo instalações ainda mais complexas e não menos gigantescas.



Postagens populares

Direitos Autorais

É expressamente proibida qualquer forma de cópia integral de qualquer postagem deste blog. No máximo você poderá citar trechos dando os devidos créditos e colocando link para postagem original. Caso você não obedeça essa determinação arcará com a responsabilidade perante a legislação sobre direitos autorais.

Se você achar que algum post está utilizando trechos de textos ou imagens que de alguma maneira firam seus direitos, por favor entre em contato no email contato@rstri.com