segunda-feira, 21 de março de 2011

Virgem Maria Aparece em Imagem do Google Maps


A notícia foi publicada no site do jornal inglês DailyMail UK. Enquanto estavam analisando imagens do Google Maps para realizarem a construção de um empreendimento, trabalhadores encontraram uma imagem da Virgem Maria carregando o menino Jesus no colo.
As fotos do Google Maps não são atuais, estima-se que tenham sido tiradas há uns 2 anos tendo em vista que na época havia bastante areia na área da foto e atualmente ela estaria coberta por árvores.

A imagem de Nossa Senhora segurando o menino Jesus nos braços formada ao acaso pela areia acumulada impressionou primeiramente dois engenheiros que analisavam as imagens do local.
Um deles de 42 anos afirmou ao DaylyMail:
“Quando vimos a imagem, olhamos um para o outro por alguns segundos sem dizer absolutamente nada. É uma impressionante imagem da Virgem Maria segurando o menino Jesus em seus braços.”


Postagens populares

Direitos Autorais

É expressamente proibida qualquer forma de cópia integral de qualquer postagem deste blog. No máximo você poderá citar trechos dando os devidos créditos e colocando link para postagem original. Caso você não obedeça essa determinação arcará com a responsabilidade perante a legislação sobre direitos autorais.

Se você achar que algum post está utilizando trechos de textos ou imagens que de alguma maneira firam seus direitos, por favor entre em contato no email contato@rstri.com