sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Gato fica preso numa jarra de vidro

Este gato da raça Himalaia vem se tornando bastante conhecido na Internet devido suas imagens se escondendo nos lugares mais estranhos possíveis.
Além de potes vazios, o gatinho de nome Ksyushaha já se escondeu até em máquina de lavar. Seu dono, o russo Yuriy Korotun,  de 37 anos, disse que o bichinho sempre foi muito brincalhão e que certo dia chegou na cozinha e o encontrou trancado na jarra de vidro da foto aí de cima. "Eu não pude acreditar nos meus próprios olhos..." disse ele. 
Depois de ser 'libertado' da jarra o gato parece ter ficado muito feliz e apresentou essa aparência doidaça da foto a seguir:


 Fotos de Yuriy Korotun


Direitos Autorais

É expressamente proibida qualquer forma de cópia integral de qualquer postagem deste blog. No máximo você poderá citar trechos dando os devidos créditos e colocando link para postagem original. Caso você não obedeça essa determinação arcará com a responsabilidade perante a legislação sobre direitos autorais.

Se você achar que algum post está utilizando trechos de textos ou imagens que de alguma maneira firam seus direitos, por favor entre em contato no email contato@rstri.com


Postagens populares