sábado, 23 de outubro de 2010

Brinquedos e Alimentos resultam em fotos extraordinárias


 
Os pinguins parecem ganhar vida sobre os blocos de marshmellow.






As fotografias acima criam cenas sensacionais usando alimentos e soldadinhos de brinquedo. As pequenas figuras criam imagens que parecem ter vindo de  um mundo fantástico digno das viagens de Gulliver.
Este verdadeiro show de critividade de técnica fotográfica é o resultado do trabalho de dois talentosos artistas: A fotógrafa japonesa Akiko Ida, 37 anos, e do francês Pierre Javelle, 39 anos.
Num estúdio sediado em Paris a dupla tem dedicado muitas horas para compor essas paisagens magníficas e depois que parecem dar vida a um mundo onde os pequeninos seres parecem reais.








Via: www.minimiam.com

Direitos Autorais

É expressamente proibida qualquer forma de cópia integral de qualquer postagem deste blog. No máximo você poderá citar trechos dando os devidos créditos e colocando link para postagem original. Caso você não obedeça essa determinação arcará com a responsabilidade perante a legislação sobre direitos autorais.

Se você achar que algum post está utilizando trechos de textos ou imagens que de alguma maneira firam seus direitos, por favor entre em contato no email contato@rstri.com


Postagens populares