quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Alergia Ocular


A alergia Ocular ocorre quando o olho entra em contato com substancias que lhe causam alegia, chamadas alérgenos, que podem ser ácaros, poeira,pelos e pólen,
Quando isso ocorre, os olhos podem ficar vermelhos, inchados, sensíveis à luz, com lacrimejamento e apresentar discreta secreção aquosa. O sintoma mais frequente e caractrístico da alergia ocular é a coceira.
A alergia ocular ocorre principalmente nas pessoas que sofrem de alergia em outras partes do corpo como asma, rinite e alergia de pele, mas podem ocorrer isoladamente.

Tratamento

Atualmente existem várias medicações oculares extremamente eficazes para previnir e aliviar os sintomas da alergia ocular.
O oftalmologista é o profissional mais indicado para receitar a medicação apropriada para seu caso.

Direitos Autorais

É expressamente proibida qualquer forma de cópia integral de qualquer postagem deste blog. No máximo você poderá citar trechos dando os devidos créditos e colocando link para postagem original. Caso você não obedeça essa determinação arcará com a responsabilidade perante a legislação sobre direitos autorais.

Se você achar que algum post está utilizando trechos de textos ou imagens que de alguma maneira firam seus direitos, por favor entre em contato no email contato@rstri.com


Postagens populares