terça-feira, 12 de junho de 2007

Divulgação de documentos sobre OVNIS causam confusão na França


A decisão do Centro Nacional Francês de Estudos espaciais em tornar público dados sobre o avistamento de OVNIS além de outros casos como abduções, contatos, etc em seu site no site teve uma repercussão acima do esperado e o site terminou saindo fora do ar devido ao excesso de pessoas querendo acessá-lo simultaneamente. Os arquivos tinham sido mantidos em segredo por 30 anos. Atualmente existem 400 casos documentados mas até o final do ano espera-se que sejam publicados todos os casos existentes no acervo.

Via: CNES

Os Flippers estão de volta



Você se lembra daqueles livros antigos que traziam em suas bordas pequenos desenhos que quando eram folheados rapidamente se movimentavam como desenhos animados? Eram uma espécie de filmezinho cuja velocidade era controlada pelo nosso polegar deixando as folhas deslizarem. Tudo bem, você não é dessa época.... (acho que to ficando velho). Mas a boa notícia é que alguém está retomando essa idéia.A empresa Flippies sediada em Nova York está utilizando os chamados 'flips' como uma nova ferramenta promocional para ser utilizada em campanhas de marketing. As opções de mini-filmes vão desde trailers de filmes e comerciais de TV até cenas esportivas.

Postagens populares

Direitos Autorais

É expressamente proibida qualquer forma de cópia integral de qualquer postagem deste blog. No máximo você poderá citar trechos dando os devidos créditos e colocando link para postagem original. Caso você não obedeça essa determinação arcará com a responsabilidade perante a legislação sobre direitos autorais.

Se você achar que algum post está utilizando trechos de textos ou imagens que de alguma maneira firam seus direitos, por favor entre em contato no email contato@rstri.com