sábado, 7 de julho de 2007

A guitarra de Jimmy Hendrix e outras extravagâncias


O lendário guitarrista Jimmy Hendrix sempre foi uma figura fora do convencional. Esta cópia de documento apresentado pelo site Smoking Gun é uma solicitação de dispensa de Hendrix do exército americano aos 19 anos de idade sob as seguintes justificativas:
"Problemas de comportamento, requer excessiva supervisão no exercício do dever, pouca consideração pelas normas, pego se masturbando na área de seu pelotão enquanto supostamente estava de serviço."


Entre as extravagâncias de Hendrix está uma de suas guitarras cuja pintura original é reconhecida à primeira vista por qualquer guitarrista que o admire (como eu) como um dos maiores músicos da história.

O site guitareelectrique apresenta a réplica da conhecida guitarra psicodélica de Hendrix além de outras guitarras com formato e pinturas bizarras.
Na lista de fotos de guitarras estranhas estão guitarras em vários formatos baseadas em personagens de filmes como Rambo, Blade, Resident Evil, Tubarão, Harry Porter, além um kit Starwars que inclui palhetas e guitarras feitas pela Fernandes entre outras referências estravagantes.





Direitos Autorais

É expressamente proibida qualquer forma de cópia integral de qualquer postagem deste blog. No máximo você poderá citar trechos dando os devidos créditos e colocando link para postagem original. Caso você não obedeça essa determinação arcará com a responsabilidade perante a legislação sobre direitos autorais.

Se você achar que algum post está utilizando trechos de textos ou imagens que de alguma maneira firam seus direitos, por favor entre em contato no email contato@rstri.com


Postagens populares