quarta-feira, 4 de julho de 2007

Detector de uso de drogas:tecnologia ajudando no combate ao vício


A tecnologia apresenta mais um forte aliado no combate ao uso de drogas. Trata-se de um detector de vários tipos de drogas que pode ser utilizado até mesmo dentro de casa pelos próprios familiares.
De forma limpa, rápida e anônima, esse detector avalia vestígios de saliva e de suor indicando de imediato o consumo recente de entorpecentes em objetos de uso freqüente (telefone, volante, mouse, roupas suadas) mesmo depois de meses de uso.
É a tecnologia de mãos dadas no combate ao grave problema que vem entristecendo tantas famílias ao longo do tempo.
Foi-se o tempo em que as suspeitas dos familiares eram postergadas por não haver forma de se ter certeza do consumo de drogas por parte de alguém de nosso convívio.
A detecção prematura do vício pode dar um ganho precioso de tempo no tratamento de viciados impedindo que o problema assuma proporções ainda piores.

Direitos Autorais

É expressamente proibida qualquer forma de cópia integral de qualquer postagem deste blog. No máximo você poderá citar trechos dando os devidos créditos e colocando link para postagem original. Caso você não obedeça essa determinação arcará com a responsabilidade perante a legislação sobre direitos autorais.

Se você achar que algum post está utilizando trechos de textos ou imagens que de alguma maneira firam seus direitos, por favor entre em contato no email contato@rstri.com


Postagens populares