segunda-feira, 25 de junho de 2007

Faça uma careta na hora de tocar guitarra

Uma das coisas mais divertidas de se observar num músico ao vivo são as caretas que ele faz especialmente nos momentos de improvisação.

Um dia alguém da área de psicologia ainda vai estudar o fenômeno. Não sei se é uma resposta do cérebro a algum 'insight' de inspiração ou quem sabe até mesmo um simples trejeito para chamar ainda mais a atenção a performance. O fato é que alguns se tornam bem engraçados e enriquecem ainda mais um show com suas caretas no palco.
Este blog mostra uma coleção de fotos de caretas de guitarristas incluindo figuras ilustres como o velho bluesman BB King da foto aí de cima.

Postagens populares

Direitos Autorais

É expressamente proibida qualquer forma de cópia integral de qualquer postagem deste blog. No máximo você poderá citar trechos dando os devidos créditos e colocando link para postagem original. Caso você não obedeça essa determinação arcará com a responsabilidade perante a legislação sobre direitos autorais.

Se você achar que algum post está utilizando trechos de textos ou imagens que de alguma maneira firam seus direitos, por favor entre em contato no email contato@rstri.com