segunda-feira, 18 de junho de 2007

Anúncio de Site de Sexo pode ser vista apenas de avião




Quem chega de avião no aeroporto de Gatwik na Inglaterra visualiza uma gigantesca propaganda de um Web Site apresentando o logotipo de uma dançarina nua. A imagem de 9000 metros quadrados é pintada na grama numa área próxima a pista de pouso.

As autoridades inglesas já estão investigando para ver se houve permissão para o site MyPrivateDance fazer esse tipo de anúncio.





Impossível não relacionar esta criativa iniciativa publicitária com as famosas imagens no deserto de Nazca, no Peru (foto a direita). Os desenhos peruanos, também visíveis apenas do alto, foram feitos entre 500 antes de Cristo e 500 de nossa era.




Via: TIMESONLINE

Postagens populares

Direitos Autorais

É expressamente proibida qualquer forma de cópia integral de qualquer postagem deste blog. No máximo você poderá citar trechos dando os devidos créditos e colocando link para postagem original. Caso você não obedeça essa determinação arcará com a responsabilidade perante a legislação sobre direitos autorais.

Se você achar que algum post está utilizando trechos de textos ou imagens que de alguma maneira firam seus direitos, por favor entre em contato no email contato@rstri.com