quarta-feira, 30 de maio de 2007

Adeus dor de cabeça, removida a bala do cérebro



Depois de uma cirurgia que removeu uma bala de seu cérebro, uma vovó chinesa chamada Jin Guangying de 77 anos teve curada uma enxaqueca que persistia há décadas.
Depois de um raio X de rotina foi descoberto que ela tinha uma bala alojada no seu cérebro desde quando tinha 13 anos de idade.

Atingida durante a segunda guerra mundial, em 1943 enquanto buscava suprimentos durante a invasão japonesa.Depois de um tratamento caseira a base de ervas medicianais aplicado por sua mãe, a bala foi esquecida até que foi finalmente removida agora pela equipe médica do hospital de Shuyang na China.


Direitos Autorais

É expressamente proibida qualquer forma de cópia integral de qualquer postagem deste blog. No máximo você poderá citar trechos dando os devidos créditos e colocando link para postagem original. Caso você não obedeça essa determinação arcará com a responsabilidade perante a legislação sobre direitos autorais.

Se você achar que algum post está utilizando trechos de textos ou imagens que de alguma maneira firam seus direitos, por favor entre em contato no email contato@rstri.com


Postagens populares