segunda-feira, 28 de março de 2011

Os Simpsons - Desenho será censurado na Europa devido a piada Nuclear

Com a crise nuclear japonesa, fazer piada sobre o tema passou a ser politicamente incorreto.

Preocupados com as piadas apresentadas pela série de desenho animado Os Simpsons, algumas redes de TV na Europa estão começando a rever e a cortar de sua programação episódios que satirizam a questão nuclear.

O site The Hollywood Reporter informa que redes de TV da Alemanha, Suiça e Áustria estão analisando de forma mais criteriosa os episódios que vão levar ao ar.

Veja no vídeo abaixo um exemplo das piadas apresentadas na série 'Os Simpsons' sobre a energia nuclear:



A série 'Os Simpsons' apresenta o personagem Homer Simpson muitas vezes prestes a provocar um desastre nuclear devido às suas trapalhadas como técnico na usina nuclear em que trabalha.
Em algumas versões da sequência de abertura da série The Simpsons, Homer manipula de forma desastrada material radioativo deixando ficar preso à sua roupa.


Imagem: reprodução

Via:
http://www.nydailynews.com/news/world/2011/03/27/2011-03-27_the_simpsons_censored_network_to_trim_nuclear_gags_from_show.html#ixzz1Hu1bm0Gx

Direitos Autorais

É expressamente proibida qualquer forma de cópia integral de qualquer postagem deste blog. No máximo você poderá citar trechos dando os devidos créditos e colocando link para postagem original. Caso você não obedeça essa determinação arcará com a responsabilidade perante a legislação sobre direitos autorais.

Se você achar que algum post está utilizando trechos de textos ou imagens que de alguma maneira firam seus direitos, por favor entre em contato no email contato@rstri.com


Postagens populares