domingo, 27 de fevereiro de 2011

O Homem e o Crocodilo de Estimação



A surpreendente história envolvendo a amizade do homem com o crocodilo foi motivo de matéria inclusive no tablóide inglês The Sun (foto)



O programa do Faustão de vez em quando mostra alguma coisa interessante.... Neste domingo foi apresentada uma matéria sobre um Homem da Costa Rica que tem um Crocodilo de Estimação.
É realmente incrível o que podemos ver nestes dois vídeos. O cara simplesmente faz o gigantesco crocodilo, um animal absolutamente selvagem, de gato e sapato.

Chito, um pescador da Costa Rica, salvou este crocodilo da morte há 20 anos, ao encontrá-lo com um ferimento à bala à beira de um rio. Ele tratou o ferimento e o animal parece saber disso pois agora parece estar domesticado como podemos ver nas brincadeiras constantes do homem que o crocodilo aceita sem o atacar.

O nome que ele deu ao crocodilo de 5 metros de comprimento é Pocho. Apesar da fera ter uma aparência assustadora, o pescador o trata com naturalidade num espetáculo com duração de 40 minutos que ele apresenta semanalmente aos turistas.
A 'amizade' entre o pescador e a fera intriga até mesmo biólogos acostumados a presenciarem os mais estranhos comportamentos de animais selvagens.

Direitos Autorais

É expressamente proibida qualquer forma de cópia integral de qualquer postagem deste blog. No máximo você poderá citar trechos dando os devidos créditos e colocando link para postagem original. Caso você não obedeça essa determinação arcará com a responsabilidade perante a legislação sobre direitos autorais.

Se você achar que algum post está utilizando trechos de textos ou imagens que de alguma maneira firam seus direitos, por favor entre em contato no email contato@rstri.com


Postagens populares