sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Homem das Neves Existem - Russos Encontram Evidencias da Existencia de Yetis

Uma equipe de pesquisadores russos alega ter encontrado evidências incontestáveis da existência do lendário home das neves, também conhecido como Yeti.

Durante uma expedição nas montanhas remotas da região carbonífera de Kemerovo a equipe descobriu pegadas e uma suposta cama do Homem das Neves. No local também foram encontrados alguns artefatos que foram guardados para estudos futuros. Os pesquisadores devem anunciar nos próximos dias mais alguns detalhes sobre a descoberta enquanto que fontes oficiais do governo russo já estariam planejando montar um centro de pesquisas na região com o objetivo de estudar as criaturas.

Durante uma expedição à caverna de Azasskaya os participantes de uma conferência que ocorre na região teriam reunido provas indiscutíveis de que as montanhas Shoria são habitadas pelo Homem das Neves. Entre essas provas estariam inclusive pelos da lendária criatura.

A expedição foi organizada depois que o governo de Kemerovo convidou pesquisadores do Canadá, Estados Unidos e vários outros países para participarem de uma conferência na região e compartilharem pesquisas e histórias sobre possíveis contatos com essas criaturas.

O chamado Abominável Homem das Neves, ou Yeti, seriam criaturas peludas semelhantes a gorilas que supostamente habitam a região do monte Himalaia.

Mas muitas pessoas acreditam que a Rússia também teria uma população dessas criaturas nas área remotas da região da Sibéria.

A região de Kemerovo (Shoria) na Sibéria, é um território com poucos habitantes que se dedicam a mineração de carvão e metais. A administração local há vários anos procura por evidências sobre o Yeti com o objetivo de incrementar o turismo nessa região predominantemente industrial.

Fonte:

http://www.telegraph.co.uk/news/newstopics/howaboutthat/8818086/Yetis-do-exist.html

Postagens populares

Direitos Autorais

É expressamente proibida qualquer forma de cópia integral de qualquer postagem deste blog. No máximo você poderá citar trechos dando os devidos créditos e colocando link para postagem original. Caso você não obedeça essa determinação arcará com a responsabilidade perante a legislação sobre direitos autorais.

Se você achar que algum post está utilizando trechos de textos ou imagens que de alguma maneira firam seus direitos, por favor entre em contato no email contato@rstri.com