quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Indiano Tem 94 Filhos e 39 Mulheres


Um indiano chamado Ziona Chana tem 39 mulheres, 94 filhos e 33 netos. A verdadeira “Grande Família” soma 167 pessoas vivendo todas sob o mesmo teto.


A casa que fica numa aldeia montanhosa do nordeste da Índia, perto da fronteira com o Bangladesh, tem quatro andares e 100 quartos.

O tal homem contou ao periódico britânico The Telegraph, que, num ano, chegou a casar com 10 mulheres.

É realmente um choque cultural para nós monogâmicos ocidentais. O sujeito é normalmente acompanhado por sete ou oito esposas constantemente em revezamento, alternando todas inclusive a tarefa de cuidar da cozinha.

A tarefa de limpar a casa fica por conta das filhas mulheres, enquanto os homens cuidam das plantações e da criação de gado.

Com uma família desse tamanho, o consumo de alimentos é impressionante: Eles consomem cerca de 90 quilos de arroz e mais de 60 quilos de batatas ao dia.


Via: The Telegraph

(Crédito da foto: The Telegraph)

Direitos Autorais

É expressamente proibida qualquer forma de cópia integral de qualquer postagem deste blog. No máximo você poderá citar trechos dando os devidos créditos e colocando link para postagem original. Caso você não obedeça essa determinação arcará com a responsabilidade perante a legislação sobre direitos autorais.

Se você achar que algum post está utilizando trechos de textos ou imagens que de alguma maneira firam seus direitos, por favor entre em contato no email contato@rstri.com


Postagens populares