terça-feira, 14 de setembro de 2010

OVNI fecha outro aeroporto na China

(crédito da imagem: iStockPhoto)

O caso não é inédito. Há alguns meses um objeto não identificado provocou o fechamento temporário de um aeroporto na China. Agora uma nova aparição provocou o mesmo problema em um outro aeroporto.

De acordo com relatórios iniciais publicados no ShanghaiDaily.com e no Daily Online Popular  o suposto OVNI (Objeto Voador Não Identificado)  teria obrigado os funcionários do aeroporto de Baotou na província de Mongólia, no interior da China, a impedirem o pouso de três aeronaves, num período que durou cerca de uma hora e meia na noite de sábado.
 
O aviso de aparição de UFO foi transmitido para o aeroporto pela  Parte superior formulário Hohhot Air Traffic Management e por medida de segurança os vôos foram desviados para aeroportos vizinhos.
Links patrocinados
Após 10 horas as operações do aeroporto de Baotou foram normalizadas sem que as autoridades chinesas, como normalmente ocorre nesses casos, manifestassem qualquer posição oficial sobre o ocorrido. As autoridades não deram também qualquer explicação dobre a identidade do objeto em questão.

Em Julho, um UFO obrigou os funcionários do  Aeroporto de Xiaoshan na província de Zhijiang da China a interromperem as operações de pouso e decolagem.
Na época, e
mbora nenhuma explicação oficial tenha sido dada, a maioria dos especialistas acreditaram que provavelmente se tratou de uma identificação errada de um teste militar chinês. A população das cidades onde foram vistos os supostos discos voadores anda apreensiva principalmente devido a frequência com que estão ocorrendo os estranhos avistamentos de ovnis.
 

Postagens populares

Direitos Autorais

É expressamente proibida qualquer forma de cópia integral de qualquer postagem deste blog. No máximo você poderá citar trechos dando os devidos créditos e colocando link para postagem original. Caso você não obedeça essa determinação arcará com a responsabilidade perante a legislação sobre direitos autorais.

Se você achar que algum post está utilizando trechos de textos ou imagens que de alguma maneira firam seus direitos, por favor entre em contato no email contato@rstri.com