terça-feira, 31 de agosto de 2010

O menor gato do mundo


Conheça o Mr Peeples, o menor gato do mundo. O Guinness Book (livro dos recordes) comprovou que o pequenino gatinho da foto já tem 2 anos de idade e pesa um pouco menos que 1 Kilo, Seu comprimento é 15 centímetros o que permite que ele caiba perfeitamente num copo de 200 ml.
Ele se tornou uma celebridade mundial depois que sua história foi divulgada. Sua antiga dona alegou que gostava dele por ser muito pequeno. Mr. Peebles foi então adotado pela doutora Donna Sassman, que sentiu pena do pequeno gato: "Eu fui até uma casa para vacinar um cachorro e vi o Mr. Peebles. Achei ele muito bonitinho e perguntei para sua dona: “ Posso ficar com ele?'  Ela disse: “Sim, se você puder pegá-lo.”
Mr. Peebles tem um problema genético que bloqueou o seu crescimento. Ele já teria passado a idade na qual os gatos atingem seu tamanho máximo e portanto não deverá crescer mais.
 "À noite eu trago ele para minha cama e ele fica entre eu e meu marido. Ele se aconchega e dorme perto do meu pescoço quando está frio. Um dos seus hábitos preferidos é lamber meu queixo como se quisesse me dar um beijo”, conta a doutora Sassman.

Postagens populares

Direitos Autorais

É expressamente proibida qualquer forma de cópia integral de qualquer postagem deste blog. No máximo você poderá citar trechos dando os devidos créditos e colocando link para postagem original. Caso você não obedeça essa determinação arcará com a responsabilidade perante a legislação sobre direitos autorais.

Se você achar que algum post está utilizando trechos de textos ou imagens que de alguma maneira firam seus direitos, por favor entre em contato no email contato@rstri.com