quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Filmes para Assistir em 2009 - Avatar


Avatar (Twentieth Century Fox, Lançamento:18 de dezembro)
Este lançamento, que trará o retorno de James Cameron como diretor de um filme, o que não acontecia desde Titanic (1997), é o mais aguardado do ano para os fãs de efeitos visuais.

Avatar é a história de um ex-marine que passa por apuros num planeta alienígena repleto de exóticas formas de vida. Como um Avatar, que possui um corpo alienígena mas cuja mente é humana, ele se encontra atormentado entre dois mundos numa batalha pela sua sobrevivência e a da população local. O diretor James Cameron e sua equipe criaram uma técnica que amplia as fronteiras da produção cinematográfica ao oferecer a inovadora experiência estereoscópica. Utilizando um novo sistema cinematográfico desenvolvido por Rob Legato. Nesse sistema Cameron consegue selecionar a visão de câmeras virtuais em tempo real no momento em que está filmando cenas de ação. Enquanto isso, a Weta Digital (liderada pelo vencedor do Oscar de efeitos especiais Joe Letteri) incorporou novas tecnologias de computação gráfica para fundir personagens e ambientes num mundo alienígena tridimensional que faz com que o espectador se sinta parte integrante da ação. Este poderá ser o teste definitivo para determinar se os filmes em 3-D irão realmente decolar de vez.



Postagens populares

Direitos Autorais

É expressamente proibida qualquer forma de cópia integral de qualquer postagem deste blog. No máximo você poderá citar trechos dando os devidos créditos e colocando link para postagem original. Caso você não obedeça essa determinação arcará com a responsabilidade perante a legislação sobre direitos autorais.

Se você achar que algum post está utilizando trechos de textos ou imagens que de alguma maneira firam seus direitos, por favor entre em contato no email contato@rstri.com