quinta-feira, 14 de junho de 2007

Fotos de Nerds nos Hologramas do Windows Vista?


Depois de toda uma onda de suposições envolvendo o fato de que mas um blogger chamado Kwisatz afirmava ter descoberto uma foto no holograma que acompanha o DVD do Windows Vista a Microsoft desfaz mistério em seu Blog do Windows Vista. Trata-se de mais um recurso de proteção contra cópias indevidas. Na foto estão três membros da equipe antipirataria da própria Microsoft: "A foto é apenas mais uma das múltiplas imagens contidas no holograma, todas essas inclusões servem para tornar mais difícil a replicação do DVD do Windows Vista. Essas medidas de segurança nunca foram colocadas para que sejam impossíveis de serem encontradas, mas para tornar difíceis de serem reproduzidas". Diz Nick White da Microsoft.
O mistério que persiste é porque ainda não revelaram os nomes dos empregados na foto?

As 100 Celebridades Mais Ricas do Mundo


Foi divulgada nesta quinta-feira (14-06-07) mais uma lista da Revista Forbes apresentando as celebridades mais ricas do mundo.

Ophra Winfrey encabeça a lista The Celebrity 100, com cerca de 260 milhões de dólares faturados no último ano com seu império que inclui produções para TV, revistas, livros além de produtos com sua marca.

A Forbes leva em conta o faturamento em como a presença marcante da celebridade na mídia, seja a presença na Internet,jornais, capas de revistas, TV, etc

Destaque para a rápida ascensão dos produtores de Hip Hop, com Jay-Z (10°) , 50 Cent (32º) e Sean Combs (43º).
Entre os que aparecem pela primeira vez na lista estão George Clooney, Justin Timberlake, Bon Jovi e Cate Blanchett. Jennifer Lopez, Bruce Springsteen e os atores da série de TV Família Soprano (exibida no Brasil pelo canal a cabo HBO) foram excluídos da lista.

A lista abaixo mostra as 25 celebridades que mais faturaram no último ano segundo a revista Forbes. A posição no ranking geral (rank), o nome, o faturamento em milhões de dólares (Pay $mi), e a posição na internet(Web Rank), na imprensa (press rank) e na TV.

Oprah Winfrey que está sempre entre os 5 primeiros lugares assume a primeira posição enquanto Tom Cruise cai de primeiro para oitavo.
Os gaúchos Gisele Bündchen, na posição 53 e o jogador Ronaldinho em 31º lugar (faturou 33 milhões de dólares) são os únicos brasileiros a figurarem na lista.
Madonna faturou tanto na turnê Confessions que passou a integrar a lista tendo se tornado a artista mulher que mais arrecadou na história. ms também devido a polêmica envolvendo seu nome e a adoção do menino em Malauí. Os Rolling Stones, baixaram do segundo para o quarto lugar. Paris Hilton, parece estar mesmo em decadência pois caiu fora da lista pela primeira vez em três anos. Idem prá suas parceiras de balada Lindsay Lohan e Britney Spears.
Segundo a editora Lea Goldman "Não basta ser manchete, e não basta embolsar um cheque - é preciso ter ambos"., Ronaldinho passa da 53ª para a 31ª posição, tendo faturado US$ 31 milhões desde 2006 e sendo a terceira personalidade mais presente na Internet.

Postagens populares

Direitos Autorais

É expressamente proibida qualquer forma de cópia integral de qualquer postagem deste blog. No máximo você poderá citar trechos dando os devidos créditos e colocando link para postagem original. Caso você não obedeça essa determinação arcará com a responsabilidade perante a legislação sobre direitos autorais.

Se você achar que algum post está utilizando trechos de textos ou imagens que de alguma maneira firam seus direitos, por favor entre em contato no email contato@rstri.com