quarta-feira, 2 de março de 2011

Morre a Coruja Chutada pelo Jogador na Colômbia

Matéria do jornal britânico The Telegraph informa que morreu a coruja que no domingo foi chutada por um jogador na Colômbia durante uma partida de futebol.



O zagueiro panamenho que joga no Deportivo Pereira da Colômbia , Luis Moreno foi amplamente críticado pelo covarde chute que deu no animal. Ele chegou a ser chamado em coro de "assassino" pela torcida adversária e é no momento uma das figuras mais odiadas em toda a Colômbia.

A coruja chegou a ser levada para tratamento mas o veterinário Camilo Tapia não conseguiu salvar o animal que infelizmente morreu.
"Minha família está muito preocupada com o que aconteceu porque o país inteiro está contra mim. EU acredito que o que aconteceu é perdoável e eu peço desculpas a todo o país." disse o jogador Luís Moreno mostrando-se arrependido.

Humberto Mendoza, diretor do órgão ambiental responsável pela área de Barranquilla na Colômbia afirmou que vai investigar e analisar que tipo de sanções serão aplicadas a este caso.

Fonte: The Telegraph

Direitos Autorais

É expressamente proibida qualquer forma de cópia integral de qualquer postagem deste blog. No máximo você poderá citar trechos dando os devidos créditos e colocando link para postagem original. Caso você não obedeça essa determinação arcará com a responsabilidade perante a legislação sobre direitos autorais.

Se você achar que algum post está utilizando trechos de textos ou imagens que de alguma maneira firam seus direitos, por favor entre em contato no email contato@rstri.com


Postagens populares