sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Vocalista do Garbage Se Transforma em mictorio em Terminator


A cantora Shirley Manson da banda Garbage apareceu no primeiro episódio da 2ª temporada da série de tv Terminator - The Sarah Connors Chronicles fazendo o papel de um exterminador líquido T-1000.

Neste episódio que foi ao ar há poucos dias nos Estados Unidos (visto que a série apresentada pela Fox no Brasil ainda está na primeira temporada) Shirley se transforma num mictório de banheiro como pode ser conferido no vídeo apresentado abaixo.
Logo depois de transformar-se ela mata um cara com a já conhecida capacidade que os robôs T-1000 têm de transformar o dedo numa espada.

Shirley Manson, que parece estar realmente investindo em sua carreira como artista solo tem escrito canções com Billy Corgan (da banda Smashing Pumpkins) e Jack White (do The White Stripes).
Este primeiro trabalho como atriz de Shirley. Ela faz o papel da personagem Catherine Weaver, um robô que se disfarça de diretora de uma empresa de tecnologia. Ela veio a se somar ao elenco da série da FOX que já conta com Lena Headey no papel de Sarah Connors , Summer Glau como Cameron, Thomas Dekker como John Connor, Richard T. Jones como o agente do FBI James Ellison e Brian Austin Green como Derek Reese.

Direitos Autorais

É expressamente proibida qualquer forma de cópia integral de qualquer postagem deste blog. No máximo você poderá citar trechos dando os devidos créditos e colocando link para postagem original. Caso você não obedeça essa determinação arcará com a responsabilidade perante a legislação sobre direitos autorais.

Se você achar que algum post está utilizando trechos de textos ou imagens que de alguma maneira firam seus direitos, por favor entre em contato no email contato@rstri.com


Postagens populares