quarta-feira, 6 de junho de 2007

Ofensa aos Gaúchos de um irresponsável chamado Jonas Greb




A história é a seguinte: Um cara chamado Jonas Greb, na ânsia de ganhar a simpatia de torcedores do Santos e acirrar ainda mais os ânimos dos santistas na disputa de vaga para a final da Taça Libertadores da América, ofende seriamente não só a torcida do Grêmio mas em geral todo o povo do Rio Grande do Sul.

O tal Jonas Greb, num programa da rádio Trianon, de São Paulo acusa os gaúchos de serem violentos e 'bichonas', diz que o RS deveria se separar do Brasil mesmo, que cultuamos a imagem de Maradona mais que a de Pelé, acusa a nossa polícia militar (Brigada Militar) de ter agredido torcedores do Santos aqui em Porto Alegre, entre outras besteiras totalmente descabidas.


Certamente ele deverá responder por seus atos pois esse tipo de irresponsabilidade incorre no mínimo no crime de incitação a violência. E essa irresponsabilidade assume uma proporção ainda maior em virtude do grande público esperado pro jogo de hoje à noite na Vila Belmiro.

O presidente do Grêmio Paulo Odone já anunciou em entrevista ao site GloboEsporte.com que processará Jonas Greb: "Isso é de uma irresponsabilidade sem tamanho. Ele lida com uma massa. Essa incitação à violência pode acabar em tragédia. Já passei a situação para o nosso departamento jurídico. Vamos acionar também o Ministério Público"

Algumas declarações feitas por Jonas Greb: "Eles (gaúchos) dizem que querem se separar do Brasil. Que separem. Não precisamos do Rio Grande do Sul na bandeira do Brasil. Ah, o Sul é meu país! Que seja outro país, o país das bichonas. Vão pro inferno todos os gaúchos, os gremistas. Não servem para ser brasileiros. Não é gente, é bandido. (...) O time do Grêmio é formado por bandidos. Diretoria de bandidos! (...) Gaúcho é lixo pra mim"

Atualizado: (07/06/07)

Pois taí seu 'Jonas Greb', depois da noite de ontem tu tem mais motivo ainda de ter inveja dos gaúchos: O Grêmio que você odeia está na final de mais uma Taça Libertadores da América.

E de lambuja você teve que agüentar ver na TV os cariocas torcedores do Fluminense, que se sagrou campeão da Copa do Brasil ontem com gol de Roger (gaúcho e ex-jogador do Grêmio) ,gritarem em coro: Renato... Gaúcho... Em homenagem ao treinador que levou o time do Fluminense a essa conquista depois de um jejum de 24 anos sem título.

E ainda vem uns trollers deixar comentários aqui apoiando esse radialista mala....

Via: Rádio Gaúcha Fanáticos por Futebol

Direitos Autorais

É expressamente proibida qualquer forma de cópia integral de qualquer postagem deste blog. No máximo você poderá citar trechos dando os devidos créditos e colocando link para postagem original. Caso você não obedeça essa determinação arcará com a responsabilidade perante a legislação sobre direitos autorais.

Se você achar que algum post está utilizando trechos de textos ou imagens que de alguma maneira firam seus direitos, por favor entre em contato no email contato@rstri.com


Postagens populares