terça-feira, 26 de junho de 2007

Juiz julga improcedente ação movida por Cicarelli a respeito de vídeo na Internet



O juiz Gustavo Santini Teodoro julgou "improcedente" a ação que a apresentadora e modelo Daniela Cicarelli moveu contra o site Youtube pedindo indenização por danos morais e a proibição da veiculação do vídeo em que aparece em 'contato íntimo' com seu namorado em uma praia da espanha. Considerando que qualquer decisão contra o Youtube não impediria a veiculação do vídeo por outros sites na Internet o juiz classificou de "cômica" a ação judicial promovida pelo casal de namorados:

"É de conhecimento de qualquer pessoa minimamente integrada ao mundo atual que ocorre essa multiplicação exponencial da informação via Internet. A utilização dos mecanismos jurídicos tradicionais, como o desta ação, é completamente inócuo e até mesmo cômico."
A modelo eo namorado deverão pagar as despesas do processo incluindo os advogados do Youtube e mais Globo.com e IG (Internet Group) no valor de 10 mil reais para cada um.


Via: Terra e Rádio Gaúcha

Direitos Autorais

É expressamente proibida qualquer forma de cópia integral de qualquer postagem deste blog. No máximo você poderá citar trechos dando os devidos créditos e colocando link para postagem original. Caso você não obedeça essa determinação arcará com a responsabilidade perante a legislação sobre direitos autorais.

Se você achar que algum post está utilizando trechos de textos ou imagens que de alguma maneira firam seus direitos, por favor entre em contato no email contato@rstri.com


Postagens populares