terça-feira, 29 de maio de 2007

O balcão de bar do futuro, criando imagens, interagindo com você



Pois em minha visita a Buenos Ayres no último feriadão do dia do trabalhador, enquanto tomava 'cerveza' Quilmes com dois amigos no PAGAÑA Pub, olhando aquele balcão luminoso, azulado, me ocorreu a seguinte idéia: E se passassem a usar balcões ou mesas de bares com a mesma tecnologia de sensiblidade ao toque usada nos terminais eletrônicos dos caixas eletrônicos dos bancos por exemplo?
Poderíamos ver imagens fantásticas se formando a medida que largássemos os copos sobre a mesa ou balcão, e ainda, poderíamos dispor de cardápios interativos (embora eu ainda prefira o atendimento de garçonetes e de preferência de minisaia como do Hard Rock Café Buenos Ayres) além de outras funções quaisquer.

Pois hoje realmente me surpreendi com esse post no Oblivious, que vem diretamente ao encontro de minhas 'divagações etílicas'. Trata-se de algumas experiências com esse tipo de tecnologia em balcões e mesas.






Via: OBLIVIOUS

Direitos Autorais

É expressamente proibida qualquer forma de cópia integral de qualquer postagem deste blog. No máximo você poderá citar trechos dando os devidos créditos e colocando link para postagem original. Caso você não obedeça essa determinação arcará com a responsabilidade perante a legislação sobre direitos autorais.

Se você achar que algum post está utilizando trechos de textos ou imagens que de alguma maneira firam seus direitos, por favor entre em contato no email contato@rstri.com


Postagens populares